sexta-feira, 28 de março de 2014

quinta-feira, 27 de março de 2014

A agulha desce, a agulha sobe, costura a vida com a linha suada do esforço. Todo dia é sagrado, costura a vida, costura o vestido das meninas, concerta a meia furada do marido, indireita o pedaço de pano largado na cozinha. Costura agulha arrependida, fura o dedo, pinga vermelho no pano branco sujado de cêbo. Valderiza Pereira.

terça-feira, 25 de março de 2014

Pau vira isopor, para aqueles que acreditam no amor! Valderiza Pereira
Cure o passado com o presente! Valderiza Pereira.
Sou sonhadora! Apesar de ter assassinado muitos dos meus sonhos, ainda tenho o meu pé direito que me salva toda primeira-feira! Valderiza Pereira.
As vezes para se ver algo, não é preciso ver o óbvio, mais tentar ver o que ninguém presta atenção! Valderiza Pereira.
Amor é muito mais que um evento! Valderiza Pereira.

terça-feira, 18 de março de 2014

Imaginei um dia, mais foi só um dia... Não queria ter mais que um dia, mais se estendeu o meu dia, e agora será até um dia... Valderiza Pereira.
Um poeta não tem que ser entendido, ele simplesmente se faz vivo e marcante através de seus pensamentos. Valderiza Pereira.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nós conhecemos um amigo, quando falamos "não" pra ele. Valderiza Pereira
As pessoas jogam sujo umas com as outras pensando que estão em vantagem, mal sabem elas, que esse jogo é longo e que na verdade quem está ponto a própria felicidade na bandeja, são elas próprias. Valderiza Pereira.
Pra quê liberdade solteira, quando eu posso ter acompanhada! Valderiza Pereira
Eu tenho um Rádio-Coração! Valderiza Pereira
A lembrança foi lembrada, para não esquecermos o que é bom! Valderiza Pereira.
Somos provadores do que sentimos! Valderiza Pereira
Que bom que gostei do teu cheiro! Que maravilhoso que você gostou do meu suor!!! Valderiza Pereira.
E com o coração completo te digo: vais e voltas meu amor! Trazes de volta a minha alegria! Amanhã logo de dia, traz o sol da manhã, o bom dia de boas esperanças, minha vontade de vencer, um objetivo pendurado em uma parede qualquer... De Valderiza Pereira para seu amor.
Não penso em sair e ficar olhando as moscas zoarem de minha cara! Pretendo voar sob as colunas da vida, provar do beijo sincero do amor, seguir a melodia da paixão e navegar nas alturas do meu querer. Quem sabe me perder, me dizer livre... e feita de açúcar, coberta na doçura de um amor capaz de acender essa tocha chamada vontade. Valderiza Pereira.
Perdoe meus erros ortográficos... Não sou nenhuma sabe tudo, mais procuro entender o meu mundo e das pessoas que amo. Eu sou frágio como uma rosa, mais forte como seu espinho... Valderiza Pereira.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Me envolve a tua pele e me faz tua, só tua!
Nesse momento, o coração bate forte e faz-me lembrar de todas as juras que um dia sonhei em fazer ao lado de um ser amado, desejado dos pés a cabeça!
Hoje eu sinto uma coisa louca, me fazendo sentir algo realmente ardente.
Bate , bate, bate forte!
E nessa perca, me resta só provar do sabor perdido dos seus lábios
Valderiza Pereira.